CidadesDestaques

Corpo de Bombeiros suspende buscas por desaparecido nas águas no Rio Taperoá

timthumb-3-1-300x218 Corpo de Bombeiros suspende buscas por desaparecido nas águas no Rio Taperoá

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas do jovem de 14 anos, desaparecido após um mergulho no Rio Taperoá, no município de Parari. O jovem é João Victor Oliveira, filho de Verônica e Josivaldo, e o fato ocorreu por volta das 15hrs desta terça-feira (17).

Segundo informações, o jovem estava com outros colegas se banhando num lugar conhecido como Poço Grande, quando em um mergulho veio a afundar e não retornou à superfície. Populares realizaram buscas, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até o final da tarde o jovem não apareceu.

As buscas serão retomadas na manhã desta quarta (18) e familiares e amigos estão em oração pelo reaparecimento do jovem. João Victor, segundo informações de populares, possuía problemas cardíacos e suspeita-se que ele tenha sofrido alguma complicação num dos mergulhos, facilitando seu afogamento.

O local, segundo relato de moradores de Parari, é bastante fundo e outras pessoas, como também animais, já foram vítimas de afogamento.

De Olho no Cariri

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar