Diversas

Dia do Trabalho altera horários de shoppings e serviços na Paraíba

manodecarvalho-Economia-Natal-Compras-4-696x462-300x199 Dia do Trabalho altera horários de shoppings e serviços na Paraíba

O feriado do Dia do Trabalhado, nesta terça-feira (1º), altera os horários de funcionamento dos shoppings, órgãos públicos, trens e outros serviços na Paraíba. Confira o abre e fecha abaixo.

Serviços e órgãos públicos

–  PMJP: O expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será normal na próxima segunda-feira (30). Já na terça-feira (1º), as repartições não funcionam. Nesta data, somente os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população continuam funcionando.

– Bancos: Os bancos alteram o horário de funcionamento nesta terça-feira (1º).

–  Trens: Os trens não funcionam no feriado da terça (1º). No sábado (28) e na segunda (30), os serviços permanecem normais.

– Balsas: De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora) na terça. Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma outra balsa.

– Justiça Federal: O órgão funcionará em regime de plantão nesta terça-feira (1º). Os prazos processuais que se iniciem ou terminem nesse período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, ou seja, para quarta-feira (02). Somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça.

– TJPB: O Tribunal de Justiça da Paraíba e todas as unidades do Poder Judiciário do Estado funcionarão em regime de plantão nesta segunda (30) e terça-feira (1º). Para compensar o ponto facultativo, o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, determinou que o expediente do dia 7 de maio aconteça das 8h às 12h e das 14h às 18h em todas as unidades judiciárias.

Shoppings

 Manaíra Shopping: Funcionamento normal na terça (1º). O shopping abre das 10h às 22h

 Mangabeira Shopping: Também funciona normal, das 10h às 22h

– Mag Shopping:  Abre a praça de alimentação às 12h e as lojas às 13h

 Shopping Sul: Lojas das 13h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h

 Tambiá Shopping: Lojas funcionam das 12h às 20h

 Partage Shopping: Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação, Game Station, Club da Criança e Vila da Galinha Pintadinha abrem das 11h às 22h.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar