CidadesDestaques

Filarmônica de Monteiro se apresenta mais uma vez no Banda na Praça em Monteiro

Banda-na-Praça_003-300x200 Filarmônica de Monteiro se apresenta mais uma vez no Banda na Praça em Monteiro
????????????????????????????????????

Após o adiamento por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito se apresenta em Monteiro na Praça da Saudade, nesta quinta-feira, 12, com início às 20h dentro do Programa a Banda na Praça.
Lançado em janeiro pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, o programa a Banda na Praça, que consiste na apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito nas praças da cidade, levando cultura e entretenimento à população monteirense.
A Banda Filarmônica Municipal tem um repertório bastante eclético e selecionado, sendo assim um programa para aproveitar com toda a família.
Amplamente incentivada, a Filarmônica recebeu da Secretaria de Cultura e Turismo o seu calendário de apresentações em diversas praças da cidade, bem como o apoio com o fornecimento de novos fardamentos, manutenção e aquisições de novos instrumentos, que já estão sendo feito avaliações orçamentárias, além da conclusão do projeto para a construção da sede própria, um sonho dos componentes da Filarmônica Municipal.
“Tivemos uma boa recepção dos monteirenses com o programa a Banda na Praça, e queremos fazer deste projeto mais um sucesso no calendário de atividades culturais na nossa cidade. Temos o apoio da prefeita Anna Lorena que deseja aumentar a audiência da Filarmônica que é patrimônio de Monteiro”, conta a secretária Christianne Leal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar