Esportes

Fla tropeça mais uma vez sem torcida no Maracanã e empata contra Santa Fe

Fla-tropeça-mais-uma-vez-sem-torcida-no-Maracanã-e-empata-contra-Santa-Fe-300x146 Fla tropeça mais uma vez sem torcida no Maracanã e empata contra Santa Fe

Faltou estabilidade para o Flamengo nesta quarta-feira (18), no empate por 1 a 1 contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, pela Copa Libertadores. O duelo no Maracanã sem torcida começou muito bom para os rubro-negros, com gol de Henrique Dourado, mas o ritmo caiu após Morelo empatar – clique e veja os gols.

O tropeço é uma oportunidade perdida pelo Flamengo, que chega aos cinco pontos na liderança, mas vê o grupo 4 embolado: são dois de vantagem em relação ao Santa Fe. Emelec (um ponto) e River Plate (dois) completam a terceira rodada no Equador, nesta quinta-feira (19). O Rubro-Negro volta a campo no sábado (21), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Essa foi a segunda partida do Flamengo sem torcedores nesta Libertadores. Na estreia, contra o River Plate, o time também empatou.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar