DestaquesParaíba

Funcionário municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

DSC_0785 Funcionário municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Abril Verde foi abordado com os funcionários municipais de Monteiro, tanto da área de saúde quanto da infraestrutura.
As equipes de saúde receberam uma rica palestra com a Enfermeira do Trabalho, Ana Débora de Souza, sendo o momento marcado por esclarecimento e troca de experiências e avaliada pelos participantes como de suma importância para o trabalho executado na Secretaria de Saúde do Município.
Já os funcionários da Secretaria de Infraesturura, mais precisamente os agentes de limpeza urbana, puderam receber uma equipe do CEREST que abordou temas relativos à segurança e ainda receberam diversos serviços oferecidos em conjunto com a Secretaria de Saúde, tais como Atendimento Odontológico, Vacinação, Serviços de Beleza com os profissionais de Alex Cabeleireiro e ainda um delicioso e caprichado Café da manhã.
“Buscamos trabalhar a prevenção de acidentes de trabalho com os funcionários que estão mais expostos como os de Saúde e Limpeza Urbana, porque o conhecimento é a chave para evitar que acidentes ocorram. Além dos riscos inerentes ao serviço, oferecemos também um dia diferente para os servidores da Infraestrutura, porque valorizar também é uma forma de zelar”, disse Ana Paula Oliveira, secretária de Saúde.
Para o secretário de Infraestrutura, Rogério Leite, estas ações do Abril Verde são uma forma de incentivar os trabalhadores, tanto no cuidado quanto no sentido da valorização e concluiu: “Esta é uma das formas que a prefeitura tem de mostrar para o servidor que ele é importante tanto para a administração quanto para a própria população pelo trabalho que desempenha”.

DSC_0793 Funcionário municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde DSC_0801-300x200 Funcionário municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar