Policial

Homem é sequestrado no bairro do Bessa

images-22-300x200 Homem é sequestrado no bairro do BessaUm homem foi sequestrado na noite de segunda-feira (2) no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima estava no carro, próxima a uma comunidade cristã quando foi abordada pelos suspeitos. Eles obrigaram o homem a dirigir enquanto realizavam crimes.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos destinos dos suspeitos foi uma farmácia localizada na Avenida Epitácio Pessoa. Os homens roubaram vários medicamentos de tarja preta, além de roubar pertences dos clientes do comércio, como celulares e jóias.

Após o assalto, a quadrilha ainda seguiu com a vítima e o homem foi abandonado na BR-230, próximo a Cabedelo.A Polícia agora tenta identificar os suspeitos que ainda não foram localizados.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar