CidadesDestaques

Homem tem moto roubada e leva tiro no peito na zona rural de Sertânia

sertania-300x169 Homem tem moto roubada e leva tiro no peito na zona rural de SertâniaO homem foi identificado como Alberto Moreira Rafael de 38 anos, residente no Sítio Caiana, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo abaixo do peito.

A Polícia Militar informou que uma testemunha que estava com a vítima no bar de “Chico de Adlon”, contou que após saírem do bar eles seguiam para suas casas no Sítio Caiana, ambos seguiam em suas motos, e passaram por duas motos com três meliantes desconhecidos, a vítima vinha logo atrás, logo a frente a testemunha sentiu falta da vítima e voltou, e encontrou o homem já caído e sem a motocicleta, a testemunha pediu socorro e a vítima foi conduzida para o hospital de Sertânia, e logo após encaminhado para a cidade de Arcoverde.

Parentes de Alberto informaram aos PMs, que a moto levada pelos assaltantes, é uma Fan-150 de Pesqueira, a placa não foi informada.

A Polícia realizou rondas a procura dos meliantes, mais não conseguiu localizar os mesmos.

 

OPIPOCO

Fonte: 3º BPM

MIDIAEMACAO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar