Política

Mais três secretários deixam Governo para disputar mandato em outubro; Ana Cláudia, Lindolfo Pires e Efraim têm exonerações publicadas no DOE

EFRAIN Mais três secretários deixam Governo para disputar mandato em outubro; Ana Cláudia, Lindolfo Pires e Efraim têm exonerações publicadas no DOE

Com a proximidade do fim do prazo para as desincompatibilizações, o Diário Oficial, do Governo da Paraíba de N° 16.590 desta, Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, trouxe mais três exonerações de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O Diário Oficial trás as exonerações de ANA CLAUDIA OLIVEIRA DA NOBREGA VITAL DO REGO, Secretária Executiva Chefe da Casa Civil do Governador; EFRAIM DE ARAUJO MORAIS, Secretário Chefe do Governo e LINDOLFO PIRES NETO,  Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

É dado como possibilidade que Ana Claudia Vital do Rêgo, dispute uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa ou uma vaga de deputada federal, no caso do seu esposo o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, venha disputar o Senado Federal. Já o Efraim Morais, já teria dito que se afasta do governo para contribuir com a campanha do filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), ou ainda se candidatar a majoritária.  Por fim Lindolfo Pires retorna hoje a sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar