DestaquesDiversas

OLHO VIVO: Simorion Matos comenta confiança da oposição da Paraíba em vitória

O depsimorion_matos_boa_-300x218-300x218 OLHO VIVO: Simorion Matos comenta confiança da oposição da Paraíba em vitóriautado João Henrique (PSDB) esteve recentemente renovando contatos políticos nas regiões de Monteiro e Princesa Isabel. O parlamentar, que vai disputar o quarto mandado para a Casa de Epitácio Pessoa, está bastante confiante numa vitória da oposição na disputa pelo governo estadual e destaca que a união das lideranças oposicionistas nos maiores colégios eleitorais paraibanos deverá ser um fator decisivo no pleito de outubro.

CARAVANA SAÚDE BRASIL

A prefeita Anna Lorena deu um show de organização durante os trabalhos desenvolvidos pela Caravana Saúde Brasil, no sábado (21) em Monteiro. O grupo baiano da Associação Saúde em Movimento trouxe vários profissionais de diversas especialidades e ofereceu atendimento de qualidade a centenas de pessoas de Monteiro e de municípios vizinhos.

COM WELLINGTON ROBERTO

Durante a sua presença no evento da saúde, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada do deputado federal Wellington Roberto, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores e integrantes da administração municipal. A prefeita destacou o apoio de Wellington Roberto para a vinda da caravana dos profissionais de saúde a Monteiro.

ARTISTA HOMENAGEADO

Das mais justas a escolha do artista monteirense Novinho da Paraíba como homenageado no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca, realizado no final de semana em Monteiro. Representante da autêntica música nordestina, Novinho da Paraíba tem se destacado no cenário musical, projetando a sua terra natal.

A RÁDIO DO CARIRI

A direção da Rádio IND FM, de Serra Branca, anunciando investimentos na emissora, com melhorias nos equipamentos e brevemente uma nova programação, mais dinâmica e interativa.

FESTEJOS JUNINOS

Temos informações de que a programação do São João de Monteiro está fechada e terá grandes atrações, devendo ser anunciada pela prefeita Anna Lorena na primeira semana do mês de maio. No Sítio São Francisco a decoração terá como tema o comércio de Monteiro nos anos 70, representado pela Bodega de Mariano Bezerra.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.”

(Buda)

Contatos com a coluna: [email protected]

Por Simorion Matos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar