DestaquesDiversas

Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo

otica-nossa-senhora-das-dores-05-300x225 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São PauloA Ótica Nossa Senhora das Dores esteve através dos empresários Jefferson Oliveira e sua esposa Hilva Ferreira, na Expo Abióptica 2018, em São Paulo.

A Abióptica coordena e organiza desde 2003 a Expo Abióptica, o maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor, onde todos os representantes da óptica mundial têm a oportunidade de discutir, traçar novos rumos e apresentar aos profissionais toda a gama de novidades, inovações e tendência da óptica mundial.

A Expo Abióptica experimenta a cada ano a agradável sensação de crescimento do setor, como comprovam os crescentes números de negócios realizados, do número de interessados em expor seus produtos e serviços além, claro, dos mais de 14 mil visitações anuais vindos de todas as partes do Brasil e do mundo.

Mais uma vez, a Ótica Nossa Senhora das Dores esteve marcando presença em um dos maiores eventos do mundo óptico, buscando o que há de melhor e mais moderno para melhor anteder seus clientes.
A 16º edição acontecerá entre os dias 10 a 13 (terça-feira a sexta-feira) de Abril de 2018 no Transamérica Expo Center em São Paulo.otica-nossa-senhora-das-dores-768x1024 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo otica-nossa-senhora-das-dores-05-1024x768 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo otica-nossa-senhora-das-dores-03-768x1024 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo otica-nossa-senhora-das-dores-04-768x1024 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo otica-nossa-senhora-das-dores-02-1024x770 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo otica-nossa-senhora-das-dores-01-1024x770 Ótica Nossa Senhora das Dores participa 16º edição da Expo Abióptica em São Paulo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar