Policial

PM frustra plano de quadrilha que pretendia atacar banco na PB

operação-rotas-carro2-696x391-300x169 PM frustra plano de quadrilha que pretendia atacar banco na PB

A Polícia Militar frustrou o plano de uma quadrilha que pretendia atacar uma das agências bancárias da região de Catolé do Rocha, na madrugada deste sábado  (28). Os suspeitos, que possivelmente eram do Rio Grande do Norte, foram perseguidos na cidade de Bom Sucesso, onde abandonaram os carros e outros materiais ao perceberem que estavam cercados.

Foram apreendidos um carro roubado e outro clonado, uma espingarda e munições. O trabalho ocorreu por meio da ‘Operação Rotas’, que tem caráter itinerante, passando por diversas cidades do interior do estado.

Nessa madrugada (28), cerca de 440 policiais militares e mais de 160 viaturas para reforço nos quadrantes de policiamento preventivo estiveram envolvidos na ação.

“O trajeto realizado pela Operação tem caráter reservado, mas acontece simultaneamente em diversas regiões da Paraíba”, informou a PM.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar