DestaquesParaíba

Polícia Federal cumpre mandados em operação de combate a crimes contra previdência na Paraíba

t-3-300x165 Polícia Federal cumpre mandados em operação de combate a crimes contra previdência na Paraíba

A Polícia Federal amanheceu essa quarta-feira (25), nas ruas de João Pessoa. Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis  na Capital. A operação da PF de combate a crimes contra a previdência. A “Operação Haraquiri” investiga fraudes em relação ao requerimento, concessão e manutenção de benefícios previdenciários da capital.

As investigações acontecem desde março de 2017. Os mandados, cumpridos inicialmente no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, foram expedidos pela 16ª Vara Federal de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Federal, o prejuízo aos cofres da Previdência Social gira em torno de R$ 800 mil. O nome da operação faz alusão ao falecimento de um dos investigados, que morreu no dia que prestaria esclarecimentos à Polícia Federal. Mais detalhes ao longo do dia.

Redação

PB agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar