Política

Prefeito Sandro Môco diz que ato do governador é imoral criando guarda particular

prefeito-sandro-moco-e-cabelo-de-ouro-300x217 Prefeito Sandro Môco diz que ato do governador é imoral criando guarda particularO prefeito Sandro Môco foi um dos gestores do estado que se manifestaram com muita indignação em relação à criação de uma assessoria de segurança e apoio para ex-governadores determinada pelo governador Ricardo Coutinho.

“Isto é um verdadeiro absurdo. Como é que o governador cria uma guarda particular para garantir sua segurança, enquanto nós caririzeiros não temos segurança alguma?”, perguntou o prefeito Sandro.

“Aqui mesmo em Camalaú quando muito nós temos dois policiais. Dois homens para garantir a segurança de uma cidade inteira. E o governador vai ter direito ao dobro de policiais cuidando apenas dele?”, completou o prefeito.

“Nós vivemos um clima terrível de insegurança. Nesta terça feira mesmo mataram um homem executado em Monteiro em plena luz do dia. Então aqui ficamos com dois policiais cuidando do destino de nossa cidade, enquanto que o governador terá 04 homens pra cuidar dele? Isso é uma imoralidade”, encerrou o prefeito.

tribunadocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar