DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro confirma mais uma atração no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

timthumb-10-300x218 Prefeitura de Monteiro confirma mais uma atração no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

O maior festival de cultura da região do Cariri, que acontece no próximo final de semana ganhou mais uma atração. A Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro confirmou a presença de mais uma atração para se apresentar dentro da programação do IX Festival de Cultura Popular do Cariri Zabé da Loca.

No sábado, 21, também subirá ao palco o grupo “Tanto Canto Coletiva Artística” integrando o conjunto de vários nomes de sucesso que se apresentarão levando o melhor da cultura popular para os cidadãos monteirenses.

Tanto Canto Coletiva Artística

Tanto Canto, é um projeto que tem como objetivo explorar as várias maneiras de interpretação e criação sonora. É composto apenas por mulheres que com formações e atuações diversas interpretam com liberdade o forró Pé de Serra de compositores brasileiros consagrados.

O show promete um passeio pelos mais variados gêneros musicais brasileiros.

PROGRAMAÇÃO DO IX FESTIVAL DE CULTURA POPULAR DO CARIRI ZABÉ DA LOCA

A abertura do IX Festival de Cultura Zabé da Loca, que este ano homenageia o cantor moteirense Novinho da Paraíba, acontecerá na sexta-feira, 20, às 21 horas, na Praça João Pessoa no centro da cidade. A realização é uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria da Rota Cultural do Cariri e a UEPB.

Na sexta-feira, 20, em virtude da antecipação da feira livre, acontece nas proximidades do Mercado Público, a partir das 8 horas, o projeto Cultura na Feira e a noite se apresentam bandas de pífanos e os artistas Novinho da Paraíba, Dejinha de Monteiro, Ilmar Cavalcante, Washington Marcelo, Osmando Silva, Júlio Martins e Sandra Belê.

Na noite do sábado, além da banda Tanto Canto Coletiva Artística se apresenta o cantor Biliu de Campina.

O Festival de Cultura Popular do Cariri Zabé da Loca é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Rota Cariri e o Sebrae.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar