Após o lançamento pela Prefeitura de Monteiro do edital de convocação para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que teve início no dia 31 de janeiro deste ano e teve sua resolução no dia 17 de abril, a Secretaria de Administração por meio do Setor de Recursos Humanos convida para a cerimônia de posse.
Todos os nomes que compõem a lista dos convocados, que pode ser acessada no site da Prefeitura Municipal de Monteiro através do link http://www.monteiro.pb.gov.br/_upload/publicacoes/pub240418095958.pdf , poderão comparecer na Câmara Municipal de Monteiro às 16 horas, na próxima quarta-feira, 02, para participar da cerimônia com a entrega da portaria de contratação.
O Processo Seletivo de Prova de Títulos e Entrevista ofereceu mais de 100 vagas para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.