Diversas

Programação do São João de Campina será divulgada nesta quinta-feira

campina_grande_maior_sao_joao_do_mundo_mensagem_respeito_lgbt_contra_homofobia-696x363-300x156 Programação do São João de Campina será divulgada nesta quinta-feira

Após alguns adiamentos, a Prefeitura de Campina Grande e a Aliança Comunicação, empresa responsável pela organização do Maior São João do Mundo, irão anunciar as novidades da 35º edição do evento.

A programação bem como todo layout da festa será divulgada nesta quinta-feira (05), a partir das 09h da manhã no auditório da Federação das Industrias da Paraíba (Fiep).

O São João de Campina 2018 segue no Parque do Povo, entre os dias 01 de junho e 01 de julho. Wesley Safadão, Santanna, Elba Ramalho e o Padre Fábio de Melo, além de artistas locais como Amazan e Biliu, são os nomes já confirmados para a festa.

Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar