DestaquesDiversas

QUEREM FAZER DE LULA UM SEMIDEUS por Paulo Neto

Paulo-Neto-2-300x225 QUEREM FAZER DE LULA UM SEMIDEUS por Paulo NetoA História vem concedendo ao Brasil muitos fatos jamais vistos até então (permitam-me o trocadilho, uma vez que os fatos e os acontecimentos compõem a História, não o contrário). Um deles é essa pantomima em torno da prisão de um transgressor da lei.

Todo esse estardalhaço está sendo feito exclusivamente para alçar Lula a posição de mártir de um país. Hoje, estão querendo elevar uma pessoa a um patamar sobre-humano. Daqui até o exato momento da prisão farão de tudo para transformar, Literalmente, a figura de um ser humano em um Semideus. Para alguns, parece até que ele é um deus. O teatro está montado. Se o Salvador da Pátria comparecer aos atos públicos a seu favor que estão previstos até minutos antes da prisão, haverá um enorme revide por parte daqueles que o seguem. Pode ocorrer de Lula não se entregar e esperar que a Polícia Federal vá até ele. É isso que ele e o PT querem: que o Semideus seja retirado do meio da multidão.

Uma espécie de “se quiserem prendê-lo terão que vir buscá-lo, pois não deixaremos que isso aconteça”. Se o mais honesto dos homens que já pisou nesta Terra não se entregar pacificamente, como tem que ser, a PF precisará fazer uso da força. Moro, na ordem de prisão, não permitiu que algemas fossem usadas para prender Lula. Qualquer ponto fora da curva nesta operação de hoje será usada como discurso em palanque eleitoral. Se Lula tropeçar, cair ou escorregar em algum canto no momento da apreensão dirão que foi utilizada força extrema para levar “uma vítima desarmada e inofensiva que não ofereceu qualquer tipo de resistência”. Se ele não se dirigir naturalmente para a prisão e a PF for buscá-lo os cães raivosos que o protegem muito provavelmente começarão um cenário de guerra, de quebra-quebra como se o Semideus fosse vítima de uma tremenda injustiça e estivesse indo em direção ao martírio. Querem fazer disso um momento de glória final para o Semideus brasileiro. Querem fazer, de fato, uma verdadeira e esplendorosa apoteose. Apoteoses são feitas para heróis, não para bandidos. Mas aqui no Brasil a ideia é justamente esta: fazer de bandidos heróis, de desonestos honestos, tornar o errado certo. Nós estamos falando aqui de uma organização criminosa. A alta cúpula do PT foi presa. O cabeça não escaparia fácil. José Genuíno foi presidente do PT e acabou preso. Antônio Palocci foi ministro nos governos Lula e Dilma e foi preso. José Dirceu, o homem mais forte do partido e do governo e natural sucessor de Lula na presidência, também foi preso. João Vacari Neto era tesoureiro do PT e foi preso.

A lista de membros é imensa. Citei apenas esses 4 para mostrar que o alto clero dessa organização criminosa chamada PT foi condenado por tráfico de influência e lavagem de dinheiro, isso só apontando 2 dos vários crimes imputados aos condenados. E seus fanáticos asseclas querem impedir a Justiça de agir. É impressionante a cegueira. É uma pena um ex-presidente da República ser preso. É uma lástima, para falar a verdade. Espero que além de Lula também sejam presos os demais bandidos de colarinho branco. Espero que a lei comece, de fato, a valer para todos, pois ninguém está acima dela.

OPIPOCO com Paulo Neto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar