DestaquesParaíba

RC nomeia ex-prefeito de Sumé para o cargo de Diretor do Hospital Regional de Monteiro

francisco-neto-300x219-1-300x219 RC nomeia ex-prefeito de Sumé para o cargo de Diretor do Hospital Regional de Monteiro

A edição do Diário Oficial do último sábado, dia 14, trás a nomeação do médico Francisco Duarte da Silva Neto, ex-prefeito de Sumé, para ocupar o cargo em comissão de Diretor Técnico do Hospital Regional Santa Filomena, na cidade de Monteiro. A portaria, assinada pelo governado Ricardo Coutinho é datada de 13 de abril.

A nomeação do ex-prefeito de Sumé é em substituição ao também médico e ex-prefeito do município do Congo, Romualdo Antônio Quirino de Sousa, cujo ato de exoneração está publicado na mesma edição do dia 14 de abril.

Romualdo Quirino havia sido nomeado Diretor Técnico do Hospital Regional Santa Filomena através do Ato Governamental nº 1826, publicado no Diário Oficial do dia 23 de junho de 2017.

As mudanças na direção técnica do Hospital Regional pegou muita gente de surpresa, pois, quase ninguém, nem mesmo a maioria dos funcionários, tinham conhecimento que o médico e ex-prefeito do Congo, Romualdo Quirino, exercia esta função no Hospital de Monteiro.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar