DestaquesPolítica

Ricardo Coutinho anuncia que fica no Governo.

20180406_110834-300x169 Ricardo Coutinho anuncia que fica no Governo.

O governador Ricardo Coutinho anunciou que permanece no Governo do Estado e não disputará uma vaga no Senado nas eleições de outubro. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (06) durante entrevista à imprensa, no Clube Cabo Branco.

“O que está em jogo hoje é muito mais do que uma decisão pessoal. Está em jogo muito mais coisas”, avaliou. Ele afirmou que em breve anunciará um cronograma de inauguração de obras.

Ele firmou que levou em conta fatores como a caminhada que foi feita. “A Paraíba de hoje é muito diferente de quando o governo Ricardo Coutinho chegou. É diferente na política, nos indicadores. O governo teve coragem de cortar privilégios”, avaliou, destacando que sua gestão priorizou a participação popular e levou obras importantes para pequenos municípios.

Além disso, segundo ele, para emitir sua decisão ele levou em consideração o cuidado e lealdade aos companheiros. “Sou de luta, determinado. Não escondo as minhas posições. Pode ser o maior gigante, mas eu expresso minha opinião”, frisou, lembrando aliados como deputados estaduais e federais.

“Tem que levar em conta o aspecto político que está aí. Essa eleição é fundamental”, frisou. Ele citou forças do atraso que atuam na Paraíba e afirmou que ter consciência do seu peso nas eleições.

Antes do anúncio ele prestou solidariedade ao ex-presidente Lula (PT) cuja prisão foi decretada na quinta-feira (05). “Esse momento é muito grave. O ex-presidente está sendo preso pela propriedade de algo que não lhe pertence”, disse em relação ao caso tríplex.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar