Brasil

Ricardo Coutinho já está em Curitiba para visita a Lula

t-1-300x165 Ricardo Coutinho já está em Curitiba para visita a Lula

O governador Ricardo Coutinho está desde ontem à noite em Curitiba para onde foi com a agenda específica de visitar o ex-presidente Lula, preso por ordem do juiz federal Sérgio Moro. Outros nove governadores são esperados nesta quarta-feira na capital paranaense.

Ricardo Coutinho tem sido autor da iniciativa de convocar e levar os governadores à visita ao ex-presidente.

A comitiva tem como objetivo prestar solidariedade ao ex-presidente. De acordo com o secretário de comunicação, mesmo Ricardo tendo prerrogativa de governador, visitando um ex-presidente, ele não utilizará o avião do Governo.

Pelo menos oito — dos nove — governadores da região Nordeste devem visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta semana na sede da Polícia Federal, em Curitiba. A comitiva estaria sendo organizada pelo governador cearense Camilo Santana (PT), que mantém contato com a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Advogados de Lula também participam da conversa para viabilizar o encontro.

Redação 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar