Vasco reage no segundo tempo, mas não consegue virar contra a Chapecoense: 1 a 1
Apesar da melhora no segundo tempo, o Vasco não conseguiu a virada sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 em Chapecó, neste domingo, levou o time carioca a quatro pontos na competição.
Na quinta-feira, o Vasco enfrentará o Racing, da Argentina, em São Januário, pela Libertadores. A vitória é fundamental para o time seguir com chances de classificação para as oitavas de final da competição internacional.
Pelo Brasileiro, o próximo adversário do Vasco será o América-MG, somente no dia 5.
Neste domingo, a equipe foi sonolenta no primeiro tempo, como se ainda estivesse anestesiada por causa da goleada sofrida contra o Racing. Tanto é que nem mesmo o gol de Wellington Paulista, aos 18 minutos, foi capaz de tirar a equipe da inércia.
Isso somente aconteceu depois do intervalo, com a entrada de Thiago Galhardo na partida. O meia deu velocidade ao meio-de-campo. Aos 9 minutos, tocou para Andrés Ríos dentro da área. O argentino dominou, driblou o goleiro e bateu cruzado: 1 a 1.
Em seguida, Vasco teve várias chances de virar. Faltou capricho nas finalizações para o clube da Colina chegar a duas vitórias em dois jogos neste início de Série A.
— Entramos meio desligados no jogo, estamos vindo de uma partida desgastante pela Libertadores e a derrota causa também um estresse psicológico. Entramos dormindo, mas no segundo tempo poderíamos ter saído com a vitória — resumiu o meia Evander.
EXTRA