DestaquesPolítica

Vereador Toinho de Nequinho solicita calçamento para ruas do “loteamento de Apolônio”

w-300x225 Vereador Toinho de Nequinho solicita calçamento para ruas do “loteamento de Apolônio”

O vereador Toinho de Nequinho apresentou requerimento solicitando que seja feito com a brevidade possível o calçamento das ruas no loteamento de seu Apolônio.

De acordo com o vereador Toinho, a rua Alice Ferreira em períodos chuvosos a água das chuvas está praticamente invadindo as residências.

“É necessário que se faça um estudo detalhado para que seja viabilizado de forma segura a passagem da água nesses períodos de chuva. Existem uns muros de casas que estão impedindo a passagem da água e com isso os moradores estão se sentindo bastante prejudicado já que existem muitas crianças nessa localidade”, lembrou o vereador Toinho.

“Por isso peço com urgência que os donos de alguns terrenos que ficam nessa rua sejam notificados para que junto com governo municipal providenciem uma terraplanagem e a devida obstrução que está impedindo a passagem da água, e certo de que contarei com o apoio dos nobres vereadores desde já agradeço a todos”, solicitou o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e os vereadores acreditam que o problema será solucionado o mais breve possível.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar