DestaquesPolítica

Wilson Filho diz que chegada de Batinga fortalece PTB e que partido

wilsonfilhobatinga-300x225-300x225 Wilson Filho diz que chegada de Batinga fortalece PTB e que partido

O deputado federal Wilson Filho, presidente municipal do PTB, deu às boas vindas ao ex-deputado estadual Carlos Batinga, que se filiou a legenda no último sábado (7). “Para nós é uma honra contar com um parlamentar com tanta experiência e contribuições relevantes à Paraíba. Batinga chega para fortalecer o partido”, comentou.

Wilson Filho destacou o fortalecimento do Partido Trabalhista Brasileiro para as eleições deste ano. “Nossa meta é ocupar espaços na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, bem como integrar a chapa majoritária”, ressaltou.

A ficha do ex-deputado foi abonada pelo presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago, para quem a chegada de Batinga “só engrandece o partido, pela liderança incontestável em todo o Estado, principalmente na região do Cariri paraibano”.

Carlos Batinga é engenheiro civil e recentemente pediu exoneração da Superintendência da SEMOB, do Município de João Pessoa para ser candidato a deputado estadual pelo PTB nas eleições de outubro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar