Policial

Bandidos atacam bancos e suspeito acaba morto em confronto com a PM

bandidos-atacam-bancos-e-suspeito-acaba-morto-durante-confronto-com-a-pm-696x470-300x203 Bandidos atacam bancos e suspeito acaba morto em confronto com a PM

Duas agências foram alvos da ação de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (31) na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, as ações foram registradas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e na cidade de Cuité, no Agreste paraibano, a 235 quilômetros da Capital.

Em João Pessoa, o alvo foi o Banco do Brasil, da Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Os suspeitos invadiram o local e violaram um caixa eletrônico com um maçarico.

O outro ataque ocorreu em um banco privado nas primeiras horas do dia na cidade de Cuité. O estabelecimento é responsável pela folha de pagamento do governo do Estado.

Segundo a polícia, um grupo de 10 homens chegou à cidade em dois veículos. A polícia montou um bloqueio nas imediações do município de Barra de Santa Rosa para tentar impedir a fuga. Durante a ação, houve confronto com os policiais e um dos suspeitos foi atingido e acabou morrendo.

Os policiais conseguiram recuperar uma quantia superior a R$ 10 mil, uma pistola e explosivos. Até o fechamento desta matéria a PM ainda não havia concluído a contagem do dinheiro.

Foram feitas rondas na região na tentativa de localizar o restante do grupo.

Portal correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar