CidadesDestaques

CAPS AD III realiza homenagens às mães monteirenses

Dia-Das-Mães-CAPS-AD-III-1024x576 CAPS AD III realiza homenagens às mães monteirenses

Na manhã desta sexta-feira, 11, os usuários do CAPS ADIII visitaram as secretarias municipais realizando uma bela homenagem às mães presentes.
Distribuindo lembrancinhas confeccionadas na própria unidade de tratamento, os usuários ainda foram acompanhados pelo artista da cidade, Maike José juntamente com um sanfoneiro e um zabumbeiro cantando e emocionando as mamães monteirenses.
A diretora do CAPS ADII, Marileide Maracajá, comentou sobre o momento e contou “É importante esse momento para eles, que fazem as lembrancinhas com todo o carinho com a intenção de levar todo o sentimento às mães que receberam. E uma data tão especial quanto esta, o dia das mães, o capricho foi ainda maior”.
Arrancando sorrisos e olhares marejados, centenas de mulheres receberam a homenagem. “Fiquei muito feliz, fui pega de surpresa. Muito linda essa homenagem, são pessoas dedicadas e muito carinhosas como pudemos perceber, e ainda mais emocionante quando tudo isso vem com música”, conta uma das presenteadas.
CAPS AD III
O CAPS AD 24 horas oferece atendimento à população, realiza o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. O CAPS também atende aos usuários em seus momentos de crise, podendo oferecer acolhimento noturno por um período curto de dias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar