Política

Cássio confirma liberação de verba para investimentos na saúde de cidades do Cariri

cassio-cunha-lima-300x199 Cássio confirma liberação de verba para investimentos na saúde de cidades do Cariri

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta terça-feira (22) que o Governo Federal está repassando ao Fundo Estadual de Saúde, do Governo do Estado, recursos da ordem de R$ 21,4 milhões. Fruto de emenda de bancada, o valor será investido na rede de saúde do Estado.

“A bancada unida conseguiu este investimento, um reforço importante para o custeio da saúde no Estado e para a melhoria do atendimento à população, na capital e interior do Estado”, afirma Cássio Cunha Lima.

O senador também confirmou a liberação de recursos extras aos municípios, que serão utilizados na aquisição de vans para o transporte eletivo de passageiros. Os municípios beneficiados são Alhandra, São Domingos do Cariri, Picuí, Pedras de Fogo, Camalaú, Riacho de Santo Antônio, São Sebastião do Umbuzeiro, Imaculada, Riachão do Poço e Bom Jesus.

Cajazeiras – Também fruto do trabalho da bancada federal paraibana, que é composta por 3 senadores e 12 deputados federais, foram liberados R$ 2,1 milhões para investimentos na saúde do município de Cajazeiras.

Cássio destaca o empenho de todos os parlamentares federais paraibanos que, independente das questões políticas locais, não têm medido esforços para que o Estado receba recursos federais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar