Esportes

CBF garante jogos com Botafogo, Treze e Campinense

botafogo-1-300x156 CBF garante jogos com Botafogo, Treze e Campinense

A Confederação Brasileira de Futebol garantiu a realização das partidas em que Treze, Campinense e Botafogo-PB vão entrar em campo neste final de semana pelas Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

O Belo vai enfrentar o Atlético-AC neste sábado (26) pela sétima rodada da Série C. A partida está marcada para às 19h no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Já na Série D, o Galo jogará contra o Vitória da Conquista no próximo domingo (27). O jogo acontecerá às 18h no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A Raposa enfrentará o Flu de Freira também às 18h no domingo (27) no Estádio Joia da Princesa.

O risco havia por causa da greve dos caminhoneiros. O Sport chegou a pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado as 19h em São Paulo. A CBF recusou o pedido do clube pernambucano e manteve o jogo na data e no horário inicialmente marcados.

A CBF mobilizou sua diretoria de Competições para monitorar a situação em tempo real com companhias aéreas e empresas de logística. O jogo de maior risco era pela Série C do Brasileiro, entre Atlético-AC e Botafogo-PB. Quando o time paraibano chegou ao Acre, a CBF confirmou a partida.

 Globo Esporte 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar