Esportes

Corinthians vence palmeiras por 1 x 0

0cd25377-81b1-41e8-b64a-65699a07cc7d-300x169 Corinthians vence palmeiras por 1 x 0
Pouco mais de um mês depois da polêmica decisão do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras se reencontraram neste domingo, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão, em clima de intensa rivalidade. O Corinthians foi melhor na na partida e garantiu a vitória por 1 a 0, gol de Rodriguinho.
Com o resultado, o Corinthians a dez pontos na competição, ultrapassando o Palmeiras e se estabelecendo na segunda colocação do torneio, atrás do Flamengo pelo saldo de gols, enquanto o Palmeiras estacionou nos oito pontos, perdendo pela primeira vez no Brasileiro.
Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente a equipe do Sport, no domingo, às 16h (de Brasília), no Recife. Antes, porém, um confronto decisivo diante do Deportivo Lara, em Barquisimeto, na Venezuela – uma vitória classifica a equipe para a próxima fase da Libertadores. O Palmeiras, classificado de forma antecipada às oitavas da Libertadores, fecha sua chave contra o Junior Barranquilla, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Pelo Brasileiro, o rival será o Bahia, sábado, às 21h (de Brasília), também no Allianz.

veja

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar