DestaquesPolicial

Dois assaltos são registrados na região do Cariri

giro-polícia-960x540-300x169 Dois assaltos são registrados na região do Cariri

Dois assaltos foram registrados nesta segunda-feira, 07, na região do Cariri paraibano. Os casos foram registrados nas cidades de Monteiro e Amparo.

Em Monteiro, dois jovens foram assaltados por volta das 00h30 da madrugada, próximo à antiga Fábrica de Sandálias. Os jovens relataram que dois elementos armados com uma faca os abordaram e tomaram os seus celulares.

Já em Amparo, por volta das 10h20 da manhã desta segunda-feira, um senhor foi vítima de um assalto na estrada que liga Amparo a Ouro Velho. O homem relatou que o suspeito o rendeu e anunciou o assalto, levando sua moto e uma quantia em dinheiro.

A vítima relatou ainda que o rapaz tinha estatura média alta, e estava armada com uma faca e um pedaço de pau. O suspeito fugiu com destino ao Pernambuco.

Em ambos os casos, a Polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

O PIPOOCO

VITRINE DO CARIRI

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar