Esportes

Flamengo vence o Internacional com golaços e segue na liderança do Brasileirão

flamengo-lucas-paqueta-comemora-gol-inter-celso-pupo-fotoarena-950x715-300x226 Flamengo vence o Internacional com golaços e segue na liderança do Brasileirão

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (6 de maio) e voltou a se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Os autores do gol Rubro-Negro foram os meias Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. A partida também marcou o retorno do atacante Paolo Guerrero, que ficou seis meses suspenso por doping.

Na primeira etapa, o time de Maurício Barbieri teve 70% de posse de bola, mas não conseguiu transformar o domínio em gols e muitas chances. Já na segunda, o comandante tirou Henrique Dourado e colocou aos 13 minutos e promoveu o retorno do peruano Guerrero. Mas foi outro jogador o responsável de tirar o zero do placar.

Aos 25, Lucas Paquetá cobrou falta na barreira, mas aproveitou de primeira o rebote e contou com um desvio em Lucca para ver a bola balançar as redes. Já aos 41, Everton Ribeiro aproveitou um contra-ataque, passou por dois jogadores antes de chutar de fora da área no canto de Danilo Fernandes para fechar o placar em 2 a 0.

Com o resultado, o Fla chegou aos 10 pontos e se isolou na liderança do Brasileirão. Enquanto isso, o Inter caiu para a 12ª colocação com quatro pontos.

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar