Brasil

Greve dos caminhoneiros chega ao 9º dia sem acordo

caminhão-300x166 Greve dos caminhoneiros chega ao 9º dia sem acordo

A paralisação dos caminhoneiros já chega ao 9º dia em todo o Brasil e na Paraíba, nesta terça-feira (29). Em todo o estado, há cerca de quinze pontos de obstrução. Apesar da tentativa de acordo do Governo Federal, a greve ainda não tem previsão de fim.

Em João Pessoa, não há pontos de bloqueios registrados nas vias municipais nesta manhã. Universidades da capital e demais cidades do estado suspenderam as aulas. A maioria das escolas públicas e privadas tomou a mesma medida até que situação seja regularizada.

Em todo o estado, não há mais botijão de gás disponível para os consumidores. As mercadorias na Empresa Paraibana de Abastecimento de Serviços Agrícolas (Empasa) estão chegando em menor quantidade. Produtos como cebola, cenoura e batatinha estão sendo encontrados com dificuldade.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar