CidadesDestaques

Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

DSC_7118 Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

Um momento cheio de emoções e muita alegria, assim foi classificado o evento pelas mamães que participaram da comemoração do dia das mães para os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.
Em meio a diversas homenagens, muitas brincadeiras e apresentações especialmente preparadas pela secretária Rosa Aleixo e sua equipe de apoio, os idosos puderam desfrutar de um delicioso lanche com a presença da prefeita Anna Lorena.
“Comemorar o dia das mães tem sempre um gostinho especial e tudo isso foi preparado com muito carinho para elas, as mamães que sempre estão ali presentes na vida de todos nós, e não poderia ser diferente aqui. Parabéns a todas!”, disse a prefeita Anna Lorena durante as homenagens.
Outra parte que deixou as mamães bastante alegres foi a entrega de brindes. Aproveitando as comemorações, a prefeita Anna Lorena ainda fez a entrega dos fardamentos para os usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos.
“Sempre buscamos oferecer atividades que valorizem cada um que compõe do Centro, seja com a apresentação das crianças, no preparo do lanche e no oferecimento dos brindes. Queremos que todos aqui saiam com o coração cheio de alegria e sintam o todo o nosso carinho transmitido na organização de cada detalhe desta festa. Tudo foi feito com todo o capricho, por todos, para vocês”, afirmou a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar