DestaquesPolicial

Homem é encontrado morto em Sertânia

plantao-policial-1-1-300x225 Homem é encontrado morto em Sertânia
Por volta das 18h50min, deste sábado, dia 12, o último sábado, policiais da GT, foram informados pelo permanência da 2ª CPM que em Sertânia, havia sido encontrado o corpo de um homem, o qual estava caído no chão da cozinha da residência onde morava., na Denerval Honório Remígio, no Alto do Céu, nº 50, Sertânia.
De posse dessas informações, policiais militares foram até o endereço acima mencionado e ali foi informado pela esposa da vítima JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, conhecido por “Zé Gaia”, de 64 anos de idade, casado, que o viu pela última vez às 10h00min. da manhã do sábado, quando ele estava entrando em casa e trancando a porta, pois moram em casas separadas.
A mulher disse ainda que, por volta das 17h00min, foi até a referida casa e chamou pela vítima, mas não foi atendida. Disse ainda que, como seu amarido tem problemas de saúde, pediu a uma pessoa para subir na casa na tentativa de ver o que estava ocorrendo, foi quando viu o corpo caído e em estado de óbito.
Nesse momento, ela declarou que acionou a polícia. A vítima era alcoólatra e tinha problemas de saúde.
A ocorrência noticiada DP local, e o corpo encaminhado para o IML em Caruaru/PE. Sertania vip

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar