Policial

Homem é executado dentro de ambulância do Samu enquanto era transferido de hospital

samu-ambulancia_foto-walla_santos-300x200 Homem é executado dentro de ambulância do Samu enquanto era transferido de hospital

Um homem acusado de integrar uma quadrilha que participou de explosão a uma agência bancária na cidade de Sirinhaém-PE, foi executado com cinco tiros na cabeça dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  no momento em que era transferido para Hospital da Restauração em Recife.

De acordo com informações o suspeito José Batista de Souza, estava sendo transferido pelo Samu ao Recife, custodiado por uma viatura da PM, quando uma moto e um gol prata de placa não identificada interceptaram a ambulância. Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminos.

José Batista de Souza, popular “Dão de Madalena”, era de Sousa na Paraíba e morreu no local. O crime aconteceu próximo ao município de Paudalho-PE, na BR-408.

CLICK PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar