DestaquesDiversas

João Henrique lamenta morte do ex-deputado Aloysio Pereira

aloysio_pereira-300x218-300x218 João Henrique lamenta morte do ex-deputado Aloysio Pereira

O deputado estadual João Henrique (PSDB) lamenta a morte do ex-deputado estadual Aloysio Pereira, 95 anos, ocorrido nesta quinta-feira (24) devido a problemas cardíacos. De acordo com o parlamentar, “ele era uma referência da boa política praticada ao longo de toda a sua trajetória no município de Princesa Isabel e em toda Paraíba”.

João Henrique afirma que Aloysio Pereira orgulhou toda população princesense durante seus seis mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, atuando como médico e também nos cargos que assumiu ao longo de sua vida pública. “Um grande amigo que sempre abriu as portas para nos atender. Com a vivência que tinha nos guiava e acolhia a todos”. João Henrique acrescentou que este é um momento de grande tristeza para a cidade de Princesa Isabel e todo estado.

O deputado destacou ainda que Aloysio Pereira deixará eternas saudades à família, que ele tanto amava e aos seus conterrâneos por quem ele tanto lutou. “A cidade de Princesa Isabel e a Paraíba estão de Luto. Minha solidariedade aos seus filhos José Pereira e Gláucia, aos netos e bisnetos. Comigo ficará a lembrança de um grande amigo, um homem digno, honrado, profissional exemplar que tanto dignificou a política e a profissão de médico”, disse João Henrique.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar