DestaquesParaíba

Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Dia-das-Mães-_-Escola-Benícia31 Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Como não poderia ser diferente, as escolas municipais de Monteiro realizaram cada uma a sua forma a comemoração do Dia das Mães. O dia de lazer na piscina foi oferecido pela Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental I Benícia Alves de Lima, que fica localizada na comunidade rural de Santa Catarina.
A festa foi planejada e preparada pela equipe escolar para cerca de 110 mães que passaram um dia totalmente diferente na Fazenda Esplendor no Sítio Tamanduá.
Pela manhã, recepcionando-as, foi servido um café da manhã que foi seguido de várias homenagens preparadas pelos alunos, a exemplo de vídeos que foram exibidos na oportunidade. No período da tarde foi servido um delicioso almoço e em seguida um lanche, fechando assim a programação de um dia de lazer, descontração e muita alegria para as mamães.
A avaliação e recepção por parte das homenageadas foi bastante positivo.
“Tudo foi preparado com muito amor e carinho pela equipe educativa da escola Benícia Alves de Lima, pois nossas mães merecem. Gratidão a Deus por me direcionar em mais um evento e cumprir a missão que foi me dada, ser diretora da Escola Benícia Alves. A minha equipe meu muito obrigado por tudo, sou grata por ter vocês na minha vida, mais uma vitória alcançada e realizada”, disse a diretora Márcia Guedes.

 

Dia-das-Mães-_-Escola-Benícia2-300x169 Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Dia-das-Mães-_-Escola-Benícia4 Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Dia-das-Mães-_-Escola-Benícia1-300x169 Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar