DestaquesParaíba

Lorena está entre os renomados palestrantes da I Conferência de Advocacia no Cariri

lorena_oficial-1-277x300 Lorena está entre os renomados palestrantes da I Conferência de Advocacia no Cariri

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção do Cariri e em parceria com a Nova Escola Superior de Advocacia da Paraíba, realizará, nos dias 16 e 17 de maio, a partir das 13h00, na Câmara Municipal de Monteiro, localizada na Avenida Olímpio Gomes, Centro, a I Conferência Regional da Advocacia no Cariri.

Dentre os renomados palestrantes do evento está a prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega, que abordará a força da mulher sob tema: Mulher Politizada. A fala da também Advogada, Anna Lorena, acontecerá às 18 horas.

A Conferência tem como objetivo geral atualizar e qualificar a prática advocatícia por meio de orientações dos melhores profissionais nas mais diversas áreas do Direito, com debates acerca dos desafios do quotidiano da advocacia e das particularidades da atuação profissional da região.

Dentre os grandes nomes que compõem a Conferência, estão: Paulo Maia – Presidente da OAB/PB, Advogado e Professor; Alfredo Rangel – Professor e Conselheiro Federal da OAB; Marina Motta Benevides Gadelha – Conselheira Federal da OAB; Otto Cruz – Professor e Diretor Geral da ESA; Rodrigo Rabello – Vice Diretor Geral da Nova ESA; Rodrigo Maia – Juiz Federal; Ricardo Sérvulo – Especialista em Direito Processual Civil, apresentador do programa de TV “Justiça Ideal”; Aluska Kallyne – Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho

Flávio Britto  – Especialista em Direito Processual Civil; Laryssa Almeida – Coordenadora da Nova ESA; Hélder Moura – jornalista e escritor; Willian Jhones – Especialista em Marketing Empresarial; Isaac Ramon – Especialista em Direito Digital e Presidente da Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias da OAB-PB; Júlia Nóbrega – Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho; Éden Duarte Pinto de Sousa – Advogado e prefeito de Sumé/PB; Giovanna Mayer – Advogada e Presidente da Comissão de Portadores de Deficiência; Shirley Almeida – Fonoaudióloga, especialista em oratória.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar