CidadesDestaques

Monteiro se prepara para receber 2º Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Fole

sanfona-300x189 Monteiro se prepara para receber 2º Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Fole

O 2° Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Fole de Oito Baixos começou no último dia 26, na cidade de Araruna (PB).

A iniciativa, realizada pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), compreenderá oito etapas, que passarão por todos os campi da instituição, culminando com uma grande apresentação ao final, tendo como palco a Rainha da Borborema.

A exemplo da primeira edição, o 2º Encontro contará, para a sua plena efetivação, com todas as unidades da UEPB, colocando a estrutura da universidade à disposição dos artistas. Em Monteiro o evento acontecerá dia 11 de maio.

Na programação do Encontro, que ocorrerá por todo o dia, constarão café da manhã, oficina e aula espetáculo, almoço, apresentações culturais, apresentação pública dos sanfoneiros e dos tocadores de fole de oito baixos, diplomação, entre outras práticas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar