DestaquesPolicial

Mulher sofre tentativa de homicídio em Sumé

plantao-policial-1-3-300x225 Mulher sofre tentativa de homicídio em Sumé
No início da tarde deste domingo (27/05) foi registrado uma tentativa de homicídio em Sumé, contra uma mulher. A tatuadora Raquel Ventura Leal, de 19 anos, residente em Monteiro foi atingida com um tiro no braço esquerdo e e outro próximo ao tornozelo.
A vítima estava com o namorado Álvaro Caio Felix da Silva, 25 anos, residente em Juazeirinho. O casal retornava da cidade do Congo, quando foi surpreendido por uma dupla que estava numa motocicleta cor prata.
Raquel que também estava armada com um revólver calibre 38, de numeração suprimida reagiu atirando contra a dupla que desistiu da tentava e empreendeu fuga sentido Sumé. A vítima que estava numa broz vermelha foi atendida no hospital de Monteiro e deverá ser ouvida pelo Delegado de Plantão Dr Edson Vasconcelos e o condutor da moto e namorado da vítima está detido na Décima quarta Delegacia de Polícia Civil em Monteiro.
Com o casal foi encontrada uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha.

Informações – Repórter Paulo Viana da 95 FM.
http://95fmsume.com.br

20:14
27/05/2018

clickmonteiro.com.br

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar