BrasilDiversas

Noivos simulam cena de ‘La Casa de Papel’ em casamento e vídeo viraliza na web

casamento-2 Noivos simulam cena de 'La Casa de Papel' em casamento e vídeo viraliza na web

Um casal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, decidiu simular uma cena de assalto para os convidados durante sua festa de casamento, inspirados na famosa série “La Casa de Papel”. Noivo e padrinhos se fantasiaram dos personagens durante o tradicional momento de passar a gravata para arrecadar dinheiro. As imagens da encenação foram divulgadas nas redes sociais e tiveram grande repercussão, sendo, inclusive, compartilhadas pelo site oficial da produção.

O casamento do analista de sistemas Robson Romano de Almeida e da programadora Laila dos Santos Romano de Almeida, ambos de 28 anos, aconteceu na cidade vizinha, São Vicente. O casal começou a namorar há nove anos, e o pedido de casamento veio em 2016. Desde então, começaram a planejar a cerimônia dos sonhos. No entanto, foi apenas dias antes da data marcada que eles tiveram a ideia inovadora.

Na hora de passar a gravata do noivo, ele e quatro padrinhos entraram fantasiados, pelos fundos do salão, ao som da música de abertura da série. Encenando um dos episódios, o noivo foi “feito refém” pelos amigos e levado até a pista de dança, onde anunciou a brincadeira e pediu para os convidados “prepararem a carteira”.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto e falando frases como ‘passa a grana’. Enquanto isso, tocava uma outra música da série, chamada ‘Bella Ciao’. Todos ficaram muito empolgados e participaram da cena. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia”, conta Robson.

A ideia da brincadeira surgiu após os noivos irem às compras na Rua 25 de Março, em São Paulo, em busca dos últimos itens para a festa. No caminho, encontraram as máscaras usadas no seriado, e Robson se animou. Eles assistiram a série juntos no início do ano, e adoraram.

“Várias lojas tinham as fantasias e máscaras dos personagens. Eu queria usar na valsa, mas a minha esposa não deixou, preferia o convencional. Quando voltei para casa, conversei com os padrinhos sobre usar as roupas [na hora de passar a gravata], e todos gostaram. E a Laila também aceitou. Então, um amigo voltou a São Paulo para comprar, poucos dias antes da festa, e experimentamos só na hora”.

Para complementar a transformação, um outro amigo do noivo conseguiu algumas armas de brinquedo, usadas no jogo airsoft, para serem usadas na encenação. Assim, com tudo pronto, o casal decidiu avisar alguns convidados sobre a surpresa que aconteceria, para ninguém se assustar com a brincadeira.

O vídeo e as fotos do casamento foram compartilhadas e viralizaram nas redes sociais. Inclusive, a página brasileira oficial de “La Casa de Papel” também fez um post sobre a encenação, que teve mais de 20 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos. O casal garante que não esperava essa repercussão. “A nossa ideia era apenas fazer algo diferente na festa. Foi um sonho inesperado que se realizou. É surreal”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar