Mundo

Ônibus explode no centro de Roma, na Itália

ROMA-ITÁLIA-300x156-1-1-300x156 Ônibus explode no centro de Roma, na ItáliaUm ônibus explodiu nesta terça-feira (8) no centro histórico de Roma, na Itália, aparentemente por um curto circuito elétrico. Nenhuma pessoa sofreu lesões sérias.

Dezenas de turistas e pedestres observavam o fogo que envolvia o ônibus, pouco depois das 10h da manhã, pelo horário local. Algumas explosões foram ouvidas, e os alarmes de carros que estavam próximos dispararam.

O incêndio carbonizou vários andares de um edifício da Via del Tritone da capital italiana, a algumas quadras do escritório do primeiro-ministro e da Fontana di Trevi.

Os procuradores e o serviço de transporte público abriram uma investigação sobre o incidente. De acordo com a agência de notícias Ansa, aparentemente o incêndio foi provocado por um curto circuito.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar