DestaquesPolítica

OPINIÃO Milton FIGUEIREDO: Ricardo sozinho vai reeleger Cássio Cunha Lima

Sem-título-1 OPINIÃO Milton FIGUEIREDO: Ricardo sozinho vai reeleger Cássio Cunha Lima

Ricardo sozinho vai reeleger Cássio Cunha Lima

Com um candidato que definitivamente não decola, Ricardo Coutinho parte para o ataque e foca naquele que foi eleito, por ele mesmo, seu maior desafeto.

E é esse tudo ou nada do governador que pode reeleger facilmente o senador Cássio.

Ora, para sua primeira campanha de governo foi o próprio Ricardo que pediu votos para Cássio, num toma lá dá cá, no qual um precisou do outro.

Depois, quando Cássio não quis mais dar uma surra de vara na oposição, como o próprio Ricardo implorou, foi o mesmo Cássio que saiu derrotado.

Todavia, não se pode esquecer jamais, a não ser os tolinhos de plantão, sejam dos contracheques, codificados ou simplesmente alienados que vivem em busca de preencher uma vida vazia, que na Paraíba não se ganha uma campanha para governador, sozinho.

Tem que compor!!! Tem que coligar!!!

Nunca se esqueçam que em 2010, sem Cássio, Ricardo não seria nada. E em 2014, desde o primeiro turno, precisou dos irmãos Cartaxo na própria chapa, e no segundo turno teve que beijar a mão de Michel Temer e Maranhão.

Rolou lindo!!

Todos nós assistimos A CENA!!!

O povo vibrador às vezes esquece a tal da humildade.

Ricardo nunca sequer levou nem pro segundo turno, na disputa da prefeitura de João Pessoa, nenhum dos seus apadrinhados.

Foi peia do primeiro ao último.

Na disputa pela prefeitura da capital, João Azevedo não passou nem de 3% nas pontuações de pesquisas. Tanto que foi a candidatura natimorta.

Estamos falando da cidade que Ricardo foi prefeito por duas vezes. Deixou a chefia do executivo com aprovação acima de 80%. Depois, como governador, com aprovação também de 80%, com todo máquina estadual e estrutura pesadíssima, nessa mesma cidade, não conseguiu levar nenhuma das suas indicações, sequer para o 2º turno.

Tem que ter calma na bola, porque é difícil demais de explicar!!!

Parece que finalmente, com tanto ISOLAMENTO, a ficha dos girassóis está começando a cair e na ausência do bom argumento, o ataque, naturalmente, está se tornando a única defesa.

Centrando toda sua artilharia em Cássio, Ricardo vai gerando a natural polarização e pode, sozinho, dar a reeleição do senador, que hoje conta com total apoio das prefeituras que formam os maiores colégios eleitorais da Paraíba, disparadamente.

Quem quiser pode fazer as contas!!

#FATO

Opinião – Jornalista MILTON FIGUEIREDO.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar