Policial

Policial reformado mata suspeito e fere outro ao reagir a assalto em JP

Sirene-1-1-300x200-1-300x200 Policial reformado mata suspeito e fere outro ao reagir a assalto em JP

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido nessa segunda-feira (7) após uma tentativa de assalto no bairro de Mangabeira 4, em João Pessoa. A dupla abordou um policial reformado, que reagiu ao ataque e efetuou disparos em direção aos suspeitos.

Após ser surpreendido o PM atirou. O jovem de 19 anos não resistiu e morreu no local. O adolescente, que tem passagem pela polícia, foi socorrido em carro particular para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a moto em que a dupla estava era roubada.

Ainda de acordo com a PM, um celular encontrado com os suspeitos trazia informações sobre assaltos que tinham sido realizados, e outros que ainda seriam feitos.

A Polícia agora investiga a identidade do jovem morto, já que os documentos que estavam com ele não eram válidos.

A vítima do assalto é um sargento aposentado. Ele se entregou voluntariamente e deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar