Paraíba

Prefeitura de Monteiro entrega cartões do programa Sopa da Gente e realiza novos cadastros

sopa_gente_arte-300x169-300x169 Prefeitura de Monteiro entrega cartões do programa Sopa da Gente e realiza novos cadastrosA Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, inicia a partir desta segunda-feira, 7, a entrega dos novos cartões aos beneficiários do Programa Sopa da Gente.

A entrega dos cartões será feita no Centro de Gastronomia José Rafael de Menezes, no bairro do Alto de São Vicente, no horário das 09h:00 às 15h:00, e prossegue até a próxima sexta-feira, 11. O beneficiário do programa deverá levar um documento de identidade para receber o novo cartão.

Neste mesmo período, de 7 a 11 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Social também estará cadastrando novos beneficiários para o Programa Sopa da Gente e os interessados devem se dirigir ao Centro de Gastronomia, no horário da 09h:00 às 15h:00, portando os seguintes documentos: RG e CPF de todos os moradores da casa, um comprovante de residência, uma foto 3×4 e o Cartão do Programa Bolsa Família.

O Programa Sopa da Gente é custeado com recursos próprios do município e atualmente beneficia uma média de 450 famílias, todas elas cadastradas no Programa Bolsa Família.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar