CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro reúne centenas de mulheres para comemorar o Dia das Mães

maes_festa Prefeitura de Monteiro reúne centenas de mulheres para comemorar o Dia das Mães

Um animado café da manhã em ritmo de forró, sorteios de brindes, bingo e distribuição de presentes marcou neste sábado, 12, a passagem do Dia das Mães, comemorado neste domingo, 13.

As comemorações aconteceram nas imediações da Praça Major Nilo Feitosa, no Centro da cidade e contou com a presença de centenas de mães de famílias, a maioria acompanhada dos esposos e filhos, recepcionados pela prefeita Anna Lorena, secretários e vereadores.

Durante o evento foram sorteados vários brindes, entre eles um fogão, batedeira, espremedor de frutas, faqueiro, jogo de copos, liquidificador, kits de beleza e mais de 100 roupas para crianças.

Ao saudar as mães, a prefeita Anna Lorena disse que optou por realizar a homenagem às mães monteirenses na manhã do sábado, para que as mulheres residentes na zona rural também pudessem participar das festividades.

“É uma data que simboliza a luta daquelas que podemos considerar como heroínas, que dedicam o dia a dia aos seus afazeres domésticos, as atividades profissionais, aos filhos e esposo, sempre com dedicação. Em nome de minha mãe Ana Suerda, parabenizo todas as mães monteirenses”, frisou a prefeita Anna Lorena.

Para a secretaria de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, o evento é um gesto de reconhecimento da Prefeitura de Monteiro à dedicação das mães monteirenses as suas atribuições diárias e o amor à sua família.

Rosa Aleixo agradeceu o apoio da prefeita Anna Lorena e participação de toda a equipe de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, que não mediram esforços para o sucesso do evento.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar