CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro suspende aulas da rede municipal de ensino por falta de combustível

aluna_monteiro-300x200 Prefeitura de Monteiro suspende aulas da rede municipal de ensino por falta de combustível

A Prefeitura Municipal de Monteiro emitiu um comunicado neste domingo, 27, informando sobre o cancelamento das aulas nas escolas do município, em virtude da falta de combustível nos postos de abastecimento do município.

Na nota assinada pela prefeita Anna Lorena e a secretaria de Educação, Ana Lima Feliciano, as aulas ficam suspensas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29), sem prejuízo quanto ao cumprimento do calendário previsto para o ano letivo.

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

A prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Educação, comunica aos interessados, em especial professores, alunos e pais de alunos, que as aulas da Rede Municipal de Educação estarão suspensas nesta segunda-feira (28/05) e terça-feira (29/05), por motivo das manifestações que estão ocorrendo nas rodovias brasileiras, provocando a falta de combustível para o abastecimento dos veículos, entre eles os transportes escolares. Comunicamos ainda que a paralisação das aulas não causará prejuízo quanto ao cumprimento do calendário previsto para o ano letivo corrente.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos que a normalidade do abastecimento aconteça o mais breve possível.

Monteiro, 27 de maio de 2018

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar