Cidades

São João de CG não será afetado, garante Romero

São-João-de-CG-não-será-afetado-garante-Romero-300x199 São João de CG não será afetado, garante Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), visitou o Parque do Povo neste domingo (27) e confirmou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais a abertura da edição 2018 do Maior São João do Mundo, que acontecerá na próxima sexta-feira (1º) com shows de Flávio José e Márcia Felipe.

Segundo o gestor, a estrutura está na fase final de instalação e prestes a ser concluída. “Mais uma vez estamos aqui para afirmar o nosso compromisso na abertura a festa no dia 1º de junho como foi anunciado”, disse.

Diversas cidades e casas de shows cancelaram a realização de festas devido à greve dos caminhoneiros, que atinge a maior parte dos estados brasileiros. Romero enfatizou ainda que a administração municipal está trabalhando junto à empresa responsável pelo evento para solucionar qualquer problema que venha atingir os festejos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar