DestaquesParaíba

Festival de quadrilhas de Monteiro retorna e entra em sua reta final com muito sucesso

Quadrilha-Joventino-300x300 Festival de quadrilhas de Monteiro retorna e entra em sua reta final com muito sucesso

O Festival de quadrilhas juninas de Monteiro, uma das maiores tradições e mais aguardadas atrações da programação do São João “Uma festa cada vez melhor” volta à normalidade nesta quarta feira e já em clima de despedida e com gostinho de “quero mais”.

Nesta quarta feira será realizada a quadrilha junina da rua Joventino Pereira de Almeida em uma parceria entre a prefeitura municipal de Monteiro e a instituição de ensino CEC EDUCACIONAL

A quadrilha começa às 19 horas e os interessados em participar podem se inscrever através da doação na escola de 1 kilo de alimento para doar à famílias carentes.

Nesta terça feira, a quadrilha junina da Rua dos Pereiros foi cancelada em ato de respeito e solidariedade com a família do vereador Lito de Dona Socorro, em virtude do falecimento de um parente seu que era um morador muito querido na comunidade.

O festival de quadrilhas juninas de Monteio terá ainda a realização da aguardada quadrilha dos trocados, nesta quinta feira e também a quadrilha da Bagaça, organizada pelo comunicador Guga Leite já na sexta feira, data do início da programação dos palcos principal e Sítio São Francisco.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar