Política

A prefeita Anna Lorena e vereadores reafirmam apoio ao deputado Wellington Roberto em Monteiro

c6eb55c6-c94f-4b5d-b49a-3b34b0244d01-960x640-300x200 A prefeita Anna Lorena e vereadores reafirmam apoio ao deputado Wellington Roberto em Monteiro

A prefeita Anna Lorena e os vereadores de sua base aliada reafirmaram apoio ao deputado federal Wellington Roberto nesta quinta-feira, 28, durante visita do parlamentar ao município, que nesta data comemorou 146 anos de emancipação política.

O deputado chegou a Monteiro na noite de quarta-feira, 27, e participou das festividades juninas ao lado da prefeita, vereadores e lideranças políticas que apoiam o deputado na região.

Durante sua permanência na cidade, Wellington Roberto esteve reunido com a prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecilemo Alves, os vereadores Bero de Bertino (presidente da Câmara Municipal), Cjó Menezes, Toinho de Nequinho, Raul Formiga e Hélio Sandro, quando assumiu o compromisso de continuar buscando recursos para o município, a exemplo do que foi feito nos últimos anos quando conseguiu viabilizar a UPA, SAMU, o açude do Mocó, diversas unidades de saúde, pavimentação de ruas e a construção de academias de saúde.

Recentemente o deputado federal Wellington Roberto garantiu recursos para a construção para o açude do Macapá beneficiando diversas comunidades rurais, a Estação Rodoviária, mais unidades de saúde e pavimentação de ruas, obras estas que devem ser iniciadas ainda este ano.

A prefeita Anna Lorena agradeceu a presença do deputado Wellington Roberto durante os festejos juninos e além de reafirmar seu apoio à sua reeleição, disse que qualquer decisão política assumida pelo parlamentar em relação às eleições deste ano será seguida por ela e seu grupo político.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar