Cidades

Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso

timthumb-10-300x218 Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso

A Prefeitura Municipal de Zabelê promoveu nesta quarta-feira, 20, uma programação especial de arraial na quadra poliesportiva da Escola Maria Bezerra da Silva. O evento organizado pela Secretaria de Educação juntamente com as escolas E.M.E.I. José Henrique Neto e EMEIEF. Maria Bezerra da Silva é conhecido como uma das datas mais esperadas pela comunidade estudantil da cidade.

A quadra da escola ficou lotada de pessoas que desfrutaram de um ambiente familiar e muito festivo. A prefeitura deu total apoio a esse tradicional acontecimento.

A Secretária de Educação, Professora Marleide, e as gestoras das escolas conferiram todos os detalhes da festa promovida pelas escolas. “Estamos satisfeitas com os resultados deste evento junino. Aproveitamos para agradecer a toda a população que compareceu”, disse a Secretária.

O prefeito Dalyson Neves mostrou-se muito alegre com o evento e destacou o diferencial do arraial promovido com o apoio total da prefeitura: “Este ano o diferencial está sendo a empolgação de todos e por se tratar de um ano de copa do mundo às cores da nossa bandeira dão um aspecto bem bonito de se ver”.

Concluindo, o prefeito fez questão de agradecer aos colaboradores, aos funcionários públicos municipais e a equipe de apoio, como também a todos que ajudaram de uma forma direta e indiretamente. “Meu muito obrigado pela atenção e carinho que tiveram neste dia de arraial patrocinado pela prefeitura e realizado de forma brilhante pelas escolas municipais”, comentou Dalyson.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar